.




Amuletos e rituais místicos no aeroporto de Kuala Lumpur


Misticismo: cada um se agarra no que crê

Supostamente a convite de um dos principais líderes da Malásia, o famoso "feiticeiro" chinês Ibrahim Mat Zin, também conhecido como o Raja Bomoh Sedunia Nujum , chegou com sua equipe e ocupou um espaço frente a  um público formado por parentes, amigos e curiosos  no Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur usando métodos e orações espirituais para ajudar a localizar o avião desaparecido do voo MH370 num ritual com muita prece, 2 cocos verdes, um em cada mão e outros ornamentos místicos como um binóculo feito de bambu para "olhar e pedir que as vítimas do avião desaparecido sejam encontradas o mais rápido possível".

O evento foi largamente divulgado pela  imprensa internacional.

Internautas chineses criticaram a atitude dizendo: "Em vez de contratar um feiticeiro segurando dois cocos para ser ridicularizado, seria melhor fazer algo mais concreto ..... Pare de ridicularizar a face da Malásia!"
Clique nas imagens para abrir

--


A Malásia é um pais onde a maioria é muçulmana e seu Primeiro Ministro Najib Razak disse que o governo recebe todos os esforços para localizar o voo MH370 da Malásia, incluindo meios espirituais "Bohos" contanto que esses métodos não contradiz o Islã.
"Agradecemos toda a ajuda ... mas onde se trata de misticismo, os métodos utilizados devem estar de acordo com os ensinamentos islâmicos".

Feiticeiro chinês com um dos seus objetos de feitiçaria





.
 .
 .
Share on Google Plus

About Elisa Rocha

Livre pensadora ▃▃ uma aprendiz onde a existência é um eterno descobrir, artista plástica, amante da natureza, curiosa sobre a vida e seu sentido. Sou apaixonada pelas inovações da ciência, pelas maravilhas que o Cosmos nos revela e tenho esperanças no crescimento do homem enquanto ser afetivo e racional. ❤ Acredito que o melhor lugar do mundo está dentro do nosso próprio interior onde temos o poder de nos libertar ou aprisionar. ✔
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 Ponderações:

  1. Que coisa mais absurda tudo isso. Tanto o ritual quanto a exigência dele estar de acordo com os preceitos islâmicos. As pessoas realmente preferem se iludir. Se não me engano há 15 países envolvidos nas buscas desse avião,com vários satélites, equipes de ar e mar, toda a tecnologia possível e disponível. Se ele for encontrado, ainda vão atribuir o feito a uma divindade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shirley

      Eu também diria a mesma coisa, absurdo, e mais ainda: hilário. E o feiticeiro é famoso, é claro que até agora não falou coisa com coisa, depois vai dizer que no fundo ele sabia que suas preces seriam ouvidas, hahaha
      Fico curiosa para saber o significado emblemático que pode conter dois cocos verdes, dois binóculos de bambu, cesto de vime e um vaso de barro.
      É o que falei: cada um na sua (ignorância) manifestada pelo misticismo, mais parece as feitiçarias e macumbas africanas tão usadas aqui no Brasil.
      Sua última postagem sobre a situação política/social/moral do Brasil "Zumbis morais" está muito boa e já estou indo fazer meu comentário.

      Um bom domingo para você. Abç

      Excluir
  2. I write a leave a response when I appreciate a post on a
    site or if I have something to add to the conversation. It is a result of the passion communicated in the post I
    looked at. And after this post "Amuletos e rituais m�sticos no aeroporto de Kuala Lumpur".

    I was actually excited enough to post a thought :-P I do have
    a couple of questions for you if it's allright. Is it just me or do some
    of the remarks come across as if they are left by brain dead folks?
    :-P And, if you are writing at additional online social sites, I would like to
    follow everything fresh you have to post. Could you make a list all of your communal sites like
    your twitter feed, Facebook page or linkedin profile?

    Here is my homepage ... gpen

    ResponderExcluir

♡ ♡ ♡Obrigada pela visita.