.




Geometria da intimidade

.

A geometria da intimidade está matematicamente demarcada dentro do triângulo mas, a delimitação não é física. A insinuação é bem mais excitante do que as atitudes expressamente abertas ou explícitas porque ela sugere possibilidades de poder transcender, não determina ações, mas, induz a elas.

O ato em si já é uma consequência da coisa proposta sutilmente, o que causa um efeito carregado e te(n)são e emoção. Este é meu ponto de vista.




Ana

.
Share on Google Plus

About Elisa Rocha

Livre pensadora ▃▃ uma aprendiz onde a existência é um eterno descobrir, artista plástica, amante da natureza, curiosa sobre a vida e seu sentido. Sou apaixonada pelas inovações da ciência, pelas maravilhas que o Cosmos nos revela e tenho esperanças no crescimento do homem enquanto ser afetivo e racional. ❤ Acredito que o melhor lugar do mundo está dentro do nosso próprio interior onde temos o poder de nos libertar ou aprisionar. ✔
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Ponderações:

  1. Quer dizer Ana?! o flerte é melhor que o ato em si (ou as preliminares rrss) se for !! eu concordo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falo de uma insinuação sutil mas penetrante, até sem palavras ou gestos, pois daí cria expectativas que, quando transmitidas e captadas causam efeitos bastante condizentes para momentos intensos para ambos :)

      Excluir

♡ ♡ ♡Obrigada pela visita.