.




Geometria da intimidade

.

A geometria da intimidade está matematicamente demarcada dentro do triângulo mas, a delimitação não é física. A insinuação é bem mais excitante do que as atitudes expressamente abertas ou explícitas porque ela sugere possibilidades de poder transcender, não determina ações, mas, induz a elas.

O ato em si já é uma consequência da coisa proposta sutilmente, o que causa um efeito carregado e te(n)são e emoção. Este é meu ponto de vista.




Ana

.
Share on Google Plus

About Elma.C

Livre pensadora.▃▃ Sou uma mulher que percorre um caminho onde o racionalismo não tem meio termo, que enfrenta as intercorrências de suas próprias escolhas sem culpar-se ou aos outros na busca por justificativas, acreditando que será sempre uma aprendiz onde a existência é um eterno descobrir. Sou uma cidadã brasileira e acho que o melhor lugar do mundo está dentro do nosso próprio interior onde temos o poder de nos libertar ou aprisionar. ✔
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Ponderações:

  1. Quer dizer Ana?! o flerte é melhor que o ato em si (ou as preliminares rrss) se for !! eu concordo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falo de uma insinuação sutil mas penetrante, até sem palavras ou gestos, pois daí cria expectativas que, quando transmitidas e captadas causam efeitos bastante condizentes para momentos intensos para ambos :)

      Excluir

♡ ♡ ♡Obrigada pela visita.