.




Imensurável amor


.

Eu te amo

.

Tão inesperada declaração causou um certo estranhamento que colocou-me em estado de alerta.

.
  Victor Vasarely foi um pintor de origem húngara considerado por muitos como um dos mais importantes artistas da chamada Op-art, sendo um dos fundadores dessa arte cinética, através de desenvolvimentos de pinturas de abstrações geométricas.
Obra de Victor Vasalery
Grandioso é tu! - onipresente e onipotente é o seu verdadeiro amor provedor da ternura, de grandes e heroicos atos. Foi quando você disse amar-me, mas, eu não merecia tanto, não merecia um amor tão espontâneo vindo do nada a não ser do seu próprio ego, sim, ele poderia estar apenas poetando ou tentando fazer rimas de um sentimento intangível à si mesmo.
.
Há pessoas que amam o amor, mas, não conseguem amar ou alinhar-se a pessoa - o foco do seu amor.

Ana




Share on Google Plus

About Elisa Rocha

Livre pensadora ▃▃ uma aprendiz onde a existência é um eterno descobrir, artista plástica, amante da natureza, curiosa sobre a vida e seu sentido. Sou apaixonada pelas inovações da ciência, pelas maravilhas que o Cosmos nos revela e tenho esperanças no crescimento do homem enquanto ser afetivo e racional. ❤ Acredito que o melhor lugar do mundo está dentro do nosso próprio interior onde temos o poder de nos libertar ou aprisionar. ✔
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Ponderações:

  1. Na verdade as pessoas nem sabem o que é amor, mas a melhor definição é esta que eu vi aqui:

    Há pessoas que amam o amor, mas, não conseguem amar ou alinhar-se a pessoa - o foco do seu amor.

    ResponderExcluir

♡ ♡ ♡Obrigada pela visita.