.




Ano Novo - Novo Ano



Obrigada natureza, por mais um movimento de translação da Terra. A vida continua, sejamos luz. Mudanças vêm de dentro para fora, é disso que o mundo precisa. 

Que os deuses, sejam eles o Deus-judaico, Deus cristão, o “grande” Deus Alá dos muçulmanos, não promovam mais mortes, miséria, guerras, fome, que abram seus cofres e olhem para a miseráveis, que ajudem a curar, que deixem de acumular fortunas em honra e glória do seu deus, porém, aqueles que já promoveram guerras como conta a história, que pelo menos ajude a aliviar a fome e as doenças do mundo em que vive, somos todos irmãos, temos o mesmo formato físico, somos todos fractais, completamente imperfeitos e geometricamente perfeitos dentro de um mesmo arquétipo, possuímos as mesmas dimensões e padrões no nosso organismo.

MENOS ARROGÂNCIA E SOBERBA 

Certamente que, daqui a milhares de anos serão lembrados como mitos, da mesma forma como os tantos da primeira fase do Universo como os deuses primordiais, gregos, egípcios, titã; Rá , Apolo, Thor, Hórus, Mitra, Osíris e tantos mais. 

Não se iludam: os deuses de hoje farão parte da mitologia do amanha e outros virão depois desses. 

O homem, na sua arrogância se considera uma grande obra… digna de intervenção de uma divindade.” anotou Darwin em seu caderno de notas 
MAIS PERGUNTAS, MENOS CERTEZA


Share on Google Plus

About Elisa Rocha

Livre pensadora ▃▃ uma aprendiz onde a existência é um eterno descobrir, artista plástica, amante da natureza, curiosa sobre a vida e seu sentido. Sou apaixonada pelas inovações da ciência, pelas maravilhas que o Cosmos nos revela e tenho esperanças no crescimento do homem enquanto ser afetivo e racional. ❤ Acredito que o melhor lugar do mundo está dentro do nosso próprio interior onde temos o poder de nos libertar ou aprisionar. ✔
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Ponderações:

Postar um comentário

♡ ♡ ♡Obrigada pela visita.