.




O conformismo da crença



Uma guerra determinada por Deus
Meu amigo querido, nada é por acaso. Nosso Deus só quer saber se você pode lutar e acreditar no seu poder. E você pode! Você vai vencer esta guerra... Injusta meu amigo... Mas é uma guerra determinada por Deus! Então passou a ser justa! ELE é o Senhor de todas as coisas! Escolheu você meu amigo!! Que benção!! Você já é um vencedor!! Vai ficar tudo bem! Sua guerra já está ganha!!
Sim, ele foi escolhido para provar sua reverência, respeito e adoração ao Deus todo-poderoso do céu e da terra.

Lutava contra um câncer invasivo e incurável no intestino.
Após passar por várias cirurgias, 480 horas de quimioterapia, gastar muito dinheiro muita luta e dor,correntes de orações, preces para Todos o Santos... ao Deus Triuno -DeusFilho e Espirito Santo dos cristãos-judaicos.
Meses depois veio a falecer conforme os desígnios de Deus. A guerra determinada por Ele, finalmente foi ganha em sua honra e glória. Cumpriu-se a vontade de Deus porque estava dentro do seu plano aniquilar seu inferior, pois, ele é imensurável e imbatível, porém, só existe um ser que mede forças com ele e que na maioria das vezes sai vitorioso: O Diabo, que também possui o mesmo grau de poder, o criador das guerras, das trevas, do fogo eterno, dos eventos geofísicos, da fome que assola milhares de pessoas principalmente na África onde a pobreza impera. É lá que mora o diabo e Deus nem interfere, afinal é a guerra entre bem com o mal. e a briga deles sempre foi uma eterna disputa cujo troféu é o homem que Deus criou com tanto cuidado quando o esculpiu de um pedaço de barro e deu um sopro divino para dar-lhe vida.
Que benção!!! 🙏 
Amem?   
Mas ele, sua família e amigos acreditaram na sua cura divina até o último dia. 
Penso que as preces realmente dão a sensação de bem estar, devido a fé que as pessoas tem pelo fato de que ela mantém vivas as esperanças em soluções extra-humanas.

E a cegueira continua consolando as pessoas, basta ter fé: “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” (At 16.31).


Share on Google Plus

About Elisa Rocha

Livre pensadora ▃▃ uma aprendiz onde a existência é um eterno descobrir, artista plástica, amante da natureza, curiosa sobre a vida e seu sentido. Sou apaixonada pelas inovações da ciência, pelas maravilhas que o Cosmos nos revela e tenho esperanças no crescimento do homem enquanto ser afetivo e racional. ❤ Acredito que o melhor lugar do mundo está dentro do nosso próprio interior onde temos o poder de nos libertar ou aprisionar. ✔
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Ponderações:

Postar um comentário

♡ ♡ ♡Obrigada pela visita.